As dúvidas frequentes são... Boa noite, alguém pode me indicar uma pousada perto do parque?
Claro, acesse www.decoleiviagem.com e lá poderá consultar as posadas próximas ao parque, e reservar. Neste site poderá obter mais detalhes de como buscar pela melhor acomodação.
Pacote de viagem para o Beto Carrero vale a pena?
Depende de onde estiver localizado no globo. Ex. Temos muitos clientes que fazem bate e volta partindo da capital SP.
Isso é possível porque de avião entre Sampa e Navegantes – SC, dá 1h10m. de voo.
Em seguida alugue o carro e vai tranquilamente para o parque. Na volta devolva o veículo e regresse a Sampa com o mesmo tempo. Isto fará com que economize com hotel.
O procedimento é muito simples mais pode ser cansativo.
Se optar por algum pacote com rodoviário ou aéreo, verifique se há transporte entre o hotel e o parque e se o ingresso está incluído. Uma das desvantagens de pacotes é que geralmente o hotel é o mais simples e muitas vezes não é o mais recomendado pela galera. Compare com seu pacote a opção de cotar separado ao seu modo e coloque na balança os prós e contras.
Ficar hospedado perto do parque ou ir para Balneário Camboriú?
Balneário Camboriú é uma cidade que tem bastante atividades para fazer, se o seu planejamento de viagem permitir, considere passar alguns dias lá, um bom lugar para se hospedar é o Hotel D’Sintra que fica em frente a praia central de BC. Conheça parque Unipraias, faça o passeio de barco pirata, deslumbre a magnífica vista do alto do Morro do Careca.
Como chegar ao Parque Beto Carrero? Uber/ Taxi, transfer ou alugar carro?
O Uber atende a região, mas fique ligado (a) na volta, pois poderá ser mais concorrido achar um. O taxi poderá ser uma opção, mais com o preço bem elevado dependendo de onde estiver hospedado (a).
O transfer é uma boa opção, se estiver em grupo, combine um preço especial para o seu grupo. Se tiver intenção de alugar o carro, vai te garantir total liberdade, conforto e economia.
Tem ônibus comum que vai para o parque?
De longe não é a melhor opção! Existia uma linha de ônibus que sai a de Navegantes (Piçarras-Navegantes) que passava relativamente perto do parque. Mais não é bom arriscar este trajeto, recomendamos que entre em contato com a rodoviária e atualize as informações antes de ir.
Quantos dias de parque?
Alta temporada 1 dia. Use a combinação de Fast Pass com a Fila Virtual se estiver disponível e otimize o seu tempo com a rota de passeios e acompanhe o calendário do parque e a manutenção dos brinquedos.
Baixa temporada 2 dias. Busque pelos dias de baixa temporada e durante a semana, divida em dia de brincar e dia de assistir shows, poderá diminuir a ansiedade e aproveitar bem o parque.
Como Funciona o fast Pass?
Para quem não está familiarizado, o Fast Pass é uma maneira de evitar filas longas nas atrações. Lembre-se de que isso não está incluído no ingresso e é adquirido separadamente. Você pode comprar o Fast Pass diretamente no site do parque.
Existem diferentes tipos de Fast Pass, cada um determinando quantas atrações você pode acessar e quais estão inclusas. Se estiver indo em grupo, você pode registrar até 10 Fast Pass pelo aplicativo BCW+, um para cada membro do seu grupo. É importante notar que cada visitante tem seu próprio ticket e é intransferível.
Para utilizar o ticket do Fast Pass em cada atração, basta apresentar o celular com o QR Code ao operador no início da fila.
Agora, você pode estar se perguntando qual tipo escolher. A escolha depende das atrações que você deseja visitar. Antes de comprar o ticket, verifique o calendário de manutenção das atrações no site do parque. Se estiver viajando durante as férias escolares, pode ser mais conveniente optar pelo Fast Pass com acesso a 6 atrações. Se estiver com crianças, o Fast Pass Family pode ser a melhor escolha, já que inclui atrações voltadas para os pequenos. A decisão final depende das suas preferências pessoais.
Como funciona o agendamento de atrações na alta temporada? Ainda tem?
Durante o período de alta temporada, o parque oferece ocasionalmente o serviço de agendamento de atrações como uma cortesia aos visitantes. Essa opção é semelhante ao Fast Pass, mas totalmente gratuita.
A partir de 7 dias antes da sua visita ao parque, você terá a oportunidade de agendar a fila virtual através do aplicativo Fila Virtual. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as atrações desejadas e apresentar o QR code correspondente ao operador do parque na hora do acesso.
A parte legal é que é possível combinar Fast Pass com a Fila Virtual.
Uma dica importante: assegure-se de que seu celular tenha carga suficiente para usar o aplicativo durante o dia. Para isso, considere adquirir uma Power Bank, disponível AQUI.
Vou sozinho (a) quem vai olhar minhas coisas quando estiver nos brinquedos?
Fica tranquilo (a) a maioria das atrações poderá levar seus pertences ou deixar na plataforma perto dos operadores. Também poderá optar pelos armários que são cobrados à parte.
O parque funciona com chuva?
Funciona sim! Se possível planeje seu rolê levando em consideração as condições climáticas da região, mesmo que chova, as atrações funcionam, a exceção é a chuva com raios, aí para tudo até a nuvem se aliviar em quem tá embaixo rsrsrs. Se o céu estiver limpo, cuidado, pois o sol vai castigar muito!
Aniversariante entra de graça?
Sim! Para os aniversariantes que planejam visitar o parque temático em dias em que ele está fechado, a gratuidade será aplicada no dia anterior à abertura do parque ou no próximo dia de funcionamento.
Já para aqueles que comemoram seus aniversários em dias em que o parque está aberto, a gratuidade será concedida exclusivamente no dia do próprio aniversário.
Para adquiri basta fazer o mesmo procedimento de compra de ingresso no site, escolha a opção Passaporte Aniversariante Grátis - 1 Dia. Leia as condições gerais e bora para diversão.
VEJA UM ROTEIRO ECONÔMICO PARA O PARQUE BETO CARRERO
Gift Card vale a pena?
Os Gift Cards são difíceis de encontrar e funcionam como ingressos para o parque, às vezes podem ser adquiridos a preços mais vantajosos em comparação com os ingressos vendidos no site oficial do parque, já que ocasionalmente oferecem a possibilidade de acesso por mais de um dia ao parque. Esses cartões estão disponíveis para compra em lojas online e também em estabelecimentos físicos, principalmente na região de Santa Catarina e Curitiba.
Posso sair do parque para almoçar e voltar sem pagar?
Se alguém precisar fazer uma rápida pausa porque esqueceu algo no carro, não tem problema!
Vá até o totem de autoatendimento, localizado no Castelo das Nações, e pegar a saída temporária de até 20 minutos.
Mas atenção, é importante não demorar! Se passar do tempo permitido, será necessário adquirir um novo passaporte para voltar ao parque. Portanto, é melhor se apressar! 😉
Tem estacionamento perto?
Sim, bem na frente!
Verifique se o estacionamento oferece seguro ao seu veículo.
Acompanhe o Canal de Dicas no Whatsapp
Veja outras dicas de viagens, roteiro romântico, rota do vinho, Dicas para quem viaja sozinho (a) e muito mais!
Vou com crianças pequenas devo comprar o Fast Pass?
O parque tende a passar magia, fantasia, emoções, diversão, mais a expectativas de uma criança mudará rapidamente quando se deparar com uma fila demorada. As crianças geralmente são elétricas, hiperativas, então considere o Fast Pass ou visite o parque na baixa temporada. Do contrário poderá ser bem frustrante.
Tem carrinho de Bebê?
Sim, vale a pena alugar, pois o parque é grande d+, e poderá ser cansativo carregar a criança se ela resolver dormir.
Qual é a altura mínima de cada atração?
Neste caso, precisará acessar o site do parque, e buscar por atrações, lá vai apresentar a altura mínima para acessar a atração.
Quanto de dinheiro devo levar?
Em média R$150,00 por pessoa, se estiver em grupo dá para compartilhar uma pizza, bebidas e outras guloseimas.
Tem bebedouro lá? Pode entrar com comida?
Existem bebedouros, porém não temos como informar se estarão ativos no momento de sua visita. O parque pode mudar a regra e incentivar o consumo nos quiosques.
Sobre a entrada de alimentos, não é permitido a entrada, porém presenciamos muitas pessoas levando lanches.
Esse foi um resumo das dicas, para mais informações, visite nossa página em decoleiviagem.com e siga-nos também no YouTube.
Em breve, estaremos de volta ao parque para trazermos mais novidades. CONFIRA OUTROS TEMAS
Commenti