top of page

Dúvidas frequentes do Parque Beto Carrero - Evite perrengues

Foto do escritor: Decolei ViagemDecolei Viagem

Atualizado: 1 de dez. de 2023




As dúvidas frequentes são... Boa noite, alguém pode me indicar uma pousada perto do parque?

Claro, acesse www.decoleiviagem.com e lá poderá consultar as posadas próximas ao parque, e reservar. Neste site poderá obter mais detalhes de como buscar pela melhor acomodação.



Pacote de viagem para o Beto Carrero vale a pena?

Depende de onde estiver localizado no globo. Ex. Temos muitos clientes que fazem bate e volta partindo da capital SP.

Isso é possível porque de avião entre Sampa e Navegantes – SC, dá 1h10m. de voo.

Em seguida alugue o carro e vai tranquilamente para o parque. Na volta devolva o veículo e regresse a Sampa com o mesmo tempo. Isto fará com que economize com hotel.

O procedimento é muito simples mais pode ser cansativo.

Se optar por algum pacote com rodoviário ou aéreo, verifique se há transporte entre o hotel e o parque e se o ingresso está incluído. Uma das desvantagens de pacotes é que geralmente o hotel é o mais simples e muitas vezes não é o mais recomendado pela galera. Compare com seu pacote a opção de cotar separado ao seu modo e coloque na balança os prós e contras.


Ficar hospedado perto do parque ou ir para Balneário Camboriú?

Balneário Camboriú é uma cidade que tem bastante atividades para fazer, se o seu planejamento de viagem permitir, considere passar alguns dias lá, um bom lugar para se hospedar é o Hotel D’Sintra que fica em frente a praia central de BC. Conheça parque Unipraias, faça o passeio de barco pirata, deslumbre a magnífica vista do alto do Morro do Careca.



Como chegar ao Parque Beto Carrero? Uber/ Taxi, transfer ou alugar carro?

O Uber atende a região, mas fique ligado (a) na volta, pois poderá ser mais concorrido achar um. O taxi poderá ser uma opção, mais com o preço bem elevado dependendo de onde estiver hospedado (a).

O transfer é uma boa opção, se estiver em grupo, combine um preço especial para o seu grupo. Se tiver intenção de alugar o carro, vai te garantir total liberdade, conforto e economia.


Tem ônibus comum que vai para o parque?

De longe não é a melhor opção! Existia uma linha de ônibus que sai a de Navegantes (Piçarras-Navegantes) que passava relativamente perto do parque. Mais não é bom arriscar este trajeto, recomendamos que entre em contato com a rodoviária e atualize as informações antes de ir.


Quantos dias de parque?

Alta temporada 1 dia. Use a combinação de Fast Pass com a Fila Virtual se estiver disponível e otimize o seu tempo com a rota de passeios e acompanhe o calendário do parque e a manutenção dos brinquedos.

Baixa temporada 2 dias. Busque pelos dias de baixa temporada e durante a semana, divida em dia de brincar e dia de assistir shows, poderá diminuir a ansiedade e aproveitar bem o parque.


Como Funciona o fast Pass?

Para quem não está familiarizado, o Fast Pass é uma maneira de evitar filas longas nas atrações. Lembre-se de que isso não está incluído no ingresso e é adquirido separadamente. Você pode comprar o Fast Pass diretamente no site do parque.


Existem diferentes tipos de Fast Pass, cada um determinando quantas atrações você pode acessar e quais estão inclusas. Se estiver indo em grupo, você pode registrar até 10 Fast Pass pelo aplicativo BCW+, um para cada membro do seu grupo. É importante notar que cada visitante tem seu próprio ticket e é intransferível.


Para utilizar o ticket do Fast Pass em cada atração, basta apresentar o celular com o QR Code ao operador no início da fila.


Agora, você pode estar se perguntando qual tipo escolher. A escolha depende das atrações que você deseja visitar. Antes de comprar o ticket, verifique o calendário de manutenção das atrações no site do parque. Se estiver viajando durante as férias escolares, pode ser mais conveniente optar pelo Fast Pass com acesso a 6 atrações. Se estiver com crianças, o Fast Pass Family pode ser a melhor escolha, já que inclui atrações voltadas para os pequenos. A decisão final depende das suas preferências pessoais.



Como funciona o agendamento de atrações na alta temporada? Ainda tem?

Durante o período de alta temporada, o parque oferece ocasionalmente o serviço de agendamento de atrações como uma cortesia aos visitantes. Essa opção é semelhante ao Fast Pass, mas totalmente gratuita.


A partir de 7 dias antes da sua visita ao parque, você terá a oportunidade de agendar a fila virtual através do aplicativo Fila Virtual. Tudo o que você precisa fazer é selecionar as atrações desejadas e apresentar o QR code correspondente ao operador do parque na hora do acesso.

A parte legal é que é possível combinar Fast Pass com a Fila Virtual.


Uma dica importante: assegure-se de que seu celular tenha carga suficiente para usar o aplicativo durante o dia. Para isso, considere adquirir uma Power Bank, disponível AQUI.


Vou sozinho (a) quem vai olhar minhas coisas quando estiver nos brinquedos?

Fica tranquilo (a) a maioria das atrações poderá levar seus pertences ou deixar na plataforma perto dos operadores. Também poderá optar pelos armários que são cobrados à parte.


O parque funciona com chuva?

Funciona sim! Se possível planeje seu rolê levando em consideração as condições climáticas da região, mesmo que chova, as atrações funcionam, a exceção é a chuva com raios, aí para tudo até a nuvem se aliviar em quem tá embaixo rsrsrs. Se o céu estiver limpo, cuidado, pois o sol vai castigar muito!



Aniversariante entra de graça?

Sim! Para os aniversariantes que planejam visitar o parque temático em dias em que ele está fechado, a gratuidade será aplicada no dia anterior à abertura do parque ou no próximo dia de funcionamento.


Já para aqueles que comemoram seus aniversários em dias em que o parque está aberto, a gratuidade será concedida exclusivamente no dia do próprio aniversário.

Para adquiri basta fazer o mesmo procedimento de compra de ingresso no site, escolha a opção Passaporte Aniversariante Grátis - 1 Dia. Leia as condições gerais e bora para diversão.


VEJA UM ROTEIRO ECONÔMICO PARA O PARQUE BETO CARRERO


Gift Card vale a pena?

Os Gift Cards são difíceis de encontrar e funcionam como ingressos para o parque, às vezes podem ser adquiridos a preços mais vantajosos em comparação com os ingressos vendidos no site oficial do parque, já que ocasionalmente oferecem a possibilidade de acesso por mais de um dia ao parque. Esses cartões estão disponíveis para compra em lojas online e também em estabelecimentos físicos, principalmente na região de Santa Catarina e Curitiba.

Posso sair do parque para almoçar e voltar sem pagar?

Se alguém precisar fazer uma rápida pausa porque esqueceu algo no carro, não tem problema!

Vá até o totem de autoatendimento, localizado no Castelo das Nações, e pegar a saída temporária de até 20 minutos.

Mas atenção, é importante não demorar! Se passar do tempo permitido, será necessário adquirir um novo passaporte para voltar ao parque. Portanto, é melhor se apressar! 😉


Tem estacionamento perto?

Sim, bem na frente!

Verifique se o estacionamento oferece seguro ao seu veículo.


Canal Decolei Viagem no Whatsapp

Acompanhe o Canal de Dicas no Whatsapp

Veja outras dicas de viagens, roteiro romântico, rota do vinho, Dicas para quem viaja sozinho (a) e muito mais!




Vou com crianças pequenas devo comprar o Fast Pass?

O parque tende a passar magia, fantasia, emoções, diversão, mais a expectativas de uma criança mudará rapidamente quando se deparar com uma fila demorada. As crianças geralmente são elétricas, hiperativas, então considere o Fast Pass ou visite o parque na baixa temporada. Do contrário poderá ser bem frustrante.


Tem carrinho de Bebê?

Sim, vale a pena alugar, pois o parque é grande d+, e poderá ser cansativo carregar a criança se ela resolver dormir.


Qual é a altura mínima de cada atração?

Neste caso, precisará acessar o site do parque, e buscar por atrações, lá vai apresentar a altura mínima para acessar a atração.


Quanto de dinheiro devo levar?

Em média R$150,00 por pessoa, se estiver em grupo dá para compartilhar uma pizza, bebidas e outras guloseimas.



Tem bebedouro lá? Pode entrar com comida?

Existem bebedouros, porém não temos como informar se estarão ativos no momento de sua visita. O parque pode mudar a regra e incentivar o consumo nos quiosques.

Sobre a entrada de alimentos, não é permitido a entrada, porém presenciamos muitas pessoas levando lanches.

Esse foi um resumo das dicas, para mais informações, visite nossa página em decoleiviagem.com e siga-nos também no YouTube.

Em breve, estaremos de volta ao parque para trazermos mais novidades. CONFIRA OUTROS TEMAS



Posts recentes

Ver tudo

Commenti


LOGO_DECOLEI-500x500.png

Graças às nossas parcerias de programas de afiliado, podemos proporcionar opções especiais e dicas incríveis para tornar sua viagem ainda mais memorável. Nosso site pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis por produtos, serviços ou informações nesses sites. Sugerimos que leia as políticas de privacidade e termos de uso dos terceiros. Qualquer problema com terceiros deve ser tratado diretamente com eles.

©  DecoleiViagem 

bottom of page